O melhor lado da Mauro Carlesse

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Gurupi se destaca no região norte nas áreas por científicas e tecnológicas

Polícia Civil do Tocantins continua às buscas de empresária suspeita do desviar R$ 15 milhões pelo Pará

As contrarrazões do MPE são assinadas por 1 grupo do Promotores por Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio por companhias qual inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira tais como líder.

I Congresso de Biotecnologia da UFT

Pelo 10º Leilão Pioneiros da Pecuária, foi um evento de que homenageou e reconheceu a importância dos pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados mais de 3 mil animais.

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE de cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do sua própria vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinaçãeste do execução imediata e hipotese de eleições diretas nos próximos 40 tempo, check here ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Apesar do aprovada através Comissão Mista de Orçamento (CMO), pelo POR DIA 22 de dezembro de 2014, a votação no plenário ficou para este próximo ano. Logo, ainda pode sofrer alterações.

As companhias sãeste requeridas em proceder por improbidade administrativa sob imputação por superfaturamento e sobrepreço de obras públicas de construçãeste por pontes pelo Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

A definição do nome e da composição da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS qual irá concorrer a Prefeitura por Palmas, na eleições do outubro será realizada até o próximo click here dia 11 por julho, após a realizaçãeste por uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

Gurupi se destaca pelo regiãeste read more norte nas áreas do científicas e tecnológicas

I Congresso do Biotecnologia da UFT

”As ações da minha e sua primeira etapa foram interrompidas e o Estado nãeste Pode vir a ficar parado. Essas ações devem ser retomadas utilizando determinação, nesse momento de transiçãeste, em qual precisamos de união para fazer 1 bom trabalho”, destacou Mauro Carlesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *