5 técnicas simples para Mauro Carlesse

"A prioridade a todos os momentos vai ser saúpor. Nós vamos investir muito na saúdo. É lógico de que nós nãeste podemos esquecer da infraestrutura, da educação. Mas o elevado objetivo nosso é executar utilizando qual a populaçãeste se sinta melhor principalmente na saúdo.

Este governador Mauro Carlesse esteve em Brasília (DF) ontem, quarta-feira, 10, para uma série por audiências em Parecer por pontos fortes e projetos estratfoigicos de modo a o Tocantins, natural saiba como a liberação de recursos de que estavam parados devido ao período eleitoral. Essa foi a primeira audiência em Brasília depois do reeleito.

Mauro Carlesse (PHS), presidente da Assembleia Legislativa também já confirmou ao T1 Notícias de que para além do assumir interinamente ao cargo por governador, também vai concorrer nas eleições diretas.

Antecipar as eleições por 2020 poderá, Ainda mais uma vez, eliminar candidato e prejudicar a região sul

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE de cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e por sua própria vice Claudia Lelis (PV), com determinação por execução imediata e possibilidade por eleições diretas nos próximos 40 tempo, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias que deverãeste participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

O evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos Destes noivos de que vieram dos estados por São Paulo, Rio por Janeiro, Pará e do Tocantins para Manter o evento.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Agenda de reformas possui de continuar, diz Ilan Presidente do Banco Central está na Indoné especialmentesia, em encontro anual do FMI, e diz de que reforma Muito mais urgente de modo a este País é a da Previdência

“Este País do futebol não é este país só do futebol como a Colossal maioria fala”, destaca vencedor do Prêmio Professores do Brasil

“Este Brasil nãeste é este país só do futebol saiba como a grande maioria fala”, destaca vencedor do Prêmio Professores do País do futebol

A definição do nome e da composiçãeste da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS que irá concorrer a Prefeitura por Palmas, na eleições do outubro será realizada até este próximo POR DIA 11 por julho, após a realização do uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

As medidas incluem a redução sistemática pelo número de servidores contratados e nomeados, contençãeste de despesas gerais da máquina pública e renegociação por dfoibitos.

“O Brasil não é este país só do futebol tais como a Enorme maioria fala”, destaca vencedor do Prêmio Professores do País do futebol

Este Governo do Estado do Tocantins decidiu instaurar tomada por contas especial em conselhos duas secretarias para apurar supostos danos...

Este Governador Mauro Carlesse esteve em Brasília (DF) nesta quarta-feira, 10, para uma sfoirie de audiências em busca de pontos fortes e projetos estratégicos de modo a o Tocantins, bem como a liberaçãeste de recursos qual estavam parados devido ao período eleitoral. Essa foi a primeira audiência em Brasília depois por reeleito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *