O maior guia Para Mauro Carlesse

Ainda mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito qual a situação este deixa preocupado e temeroso do assumir a gestão do Estado num momento do tamanha instabilidade administrativa. “O momento é do muita preocupação utilizando este Estado qual tem muitos débitos, saúdo precária, e presentemente essa turbulência administrativa.

"O momento exige responsabilidade. Um mandato tampão usando uma nova eleiçãeste sequencial vai exigir habilidade administrativa e política. É Muito mais um Enorme desafio. Estamos prontos de modo a ele", assina.

O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquérito para investigar os atrasos no pagamento do...

Carlesse empossa secretários, com 5 novos nomes neste governo Divulgação/Governo do Tocantins Este governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da tua equipe e salientou qual este momento é de união e determinação para atender as demandas da populaçãeste.

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

O Estado do Tocantins festeja 30 anos de autonomia política e econômica, contudo traz consigo uma jornada centenária...

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento por pacientes por Cafifa risco em emergências pré-hospitalares e/ou por transporte inter-hospitalar que necessitam do cuidados mfoidicos intensivos.

A Sentido do nome e da composição da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS que irá concorrer a Prefeitura de Palmas, na eleições de outubro será realizada até o próximo dia 11 por julho, após a realizaçãeste de uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

A eleição que definirá a clique aqui para obter informações lista tríplice para escolha do próximo PGJ ocorrerá no dia 29 por outubro...

Fonte das informações do salário mínimo paulista, disponível nos links do Governo do Estado do Sãeste Paulo.

As empresas recorreram ao TJ contra essa decisão, o que levou o MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutenção do bloqueio.

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por 1 grupo de Promotores do Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre o Governo do Estado e este consórcio por empresas de que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

A Ambulância conta com Aparelhamentos do última geração e tem a melhor propriedade por atendimento. “A Unidade de Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, executar reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai aumentar a qualidade o atendimento de maneira geral”, afirmou.

Essa é a segunda visitante do governador ao trecho. Segundo ele, essas visitas são importantes e fazem Parcela de sua forma do trabalhar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *