Tudo sobre Marcos Antonio Grecco

As estruturas do segurança - guarda-corpo metálico na cobertura e escada metálica externa ao acesso lateral - foram instaladas no reservatório da Vila Xavier (R7), próximo ao Sesi.

A Viação Santa Brígida, visando sentir melhoramentos este atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa de que as …

A Associaçãeste Artística Saudáveis Subversivos surgiu pelo final dos anos 90 atravfois da associação do um grupo do amigos interessados no uso da arte e da comunicação saiba como motor do reflexões Acerca o mundo qual nos cerca em seus Ainda mais muitos aspectos. Em 2018, através do Edital Algás Social 2017-2018, criará a IX Mostra Sururu do Cinema Alagoano, a primário janela por exibição para a produção cinematográfica pelo nosso estado.

Este Daae recebeu este secretário municipal do Serviços Públicos por São Carlos, Mariel Pozzi Olmo e equipe, de modo a conhecerem a gestão de resíduos sólidos produzida atualmente através autarquia.

Mauro Schwartzmann reuniu ESTES amigos mais chegados e montou um clube do Bolinha do primeira linha para comemorar o aniversário deste amigo querido.

O Daae comprou 6 motobombas novas para reserva para atender a cidade e, especificamente, a regiãeste norte da cidade, em atendimento ao Termo por Ajustamento de Conduta (TAC) firmado usando o Ministério Público do Estado por São Paulo, no ano passado. Este Daae investiu R$ 754 mil na aquisição dos equipamentos.

A Gerência por Biodiversidade, por meio da Unidade do Gestãeste do Fauna, realiza para além do resgate do fauna o Inventário e monitoramento da fauna no município. Este manejorefregatráfego por Inventário possui tais como finalidade identificar as espfoicies da fauna qual habitam este município do Araraquara, onde eles habitam e seu status do conservação, visando ampliar o saber desta biodiversidade e gerar dados para sua própria conservação.

Locadoras do veículos fortalecem seus negócios utilizando serviçESTES por locaçãeste de longo prazo e puxam as vendas das montadoras. Saiba saiba como Localiza, Movida e Unidas estão pegando carona você pode descobrir mais nessa onda do desapego, do olho nos clientes qual valorizam mais o emprego do qual a posse

A Ideário é uma organização cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e ações de incentivo à leitura.

Na quarta ediçãeste do Podcast da Confederaçãeste Brasileira por Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista utilizando este presidente da Confederação, Firmo Henrique Alves, Acerca o posicionamento da entidade em relaçãeste a 1 tema muito importante, a isenção de imposto de modo a motos. Possui também informações Derivado do as próximas competições.

As novas roscas helicoidais do extrator de areia do tratamento primário da Estação do Tratamento por Esgoto (ETE) de Araraquara, foram instaladas, nesta semana. O Daae investiu pelo fornecimento e casa Destes equipamentos R$ 81 mil.

A criaçãeste da tua Política do Cidadania Corporativa, em 2009, mostra este compromisso da Companhia em intensificar cada vez Muito mais o apoio a projetos e ações sociais que promovam por alguma FORMATO esse desenvolvimento.

Utilizando o objetivo por lançar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações por CD’s e do DVD, este Projeto Palco Livre recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste por festivais de música em Alagoas e participações em feiras e navegue em torno desses caras exposições do música pelo país.

Carlos Miele lançou em 2011 lenços do chiffon do seda usando estampas exclusivas para a em prol da proceder “Este Câncer por Mama no Alvo da Moda”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *