O truque inteligente de Mauro Carlesse que ninguém é Discutindo

Segundo a denúncia criminal, os imóveis da quadra Arso 71 foram vendidos mediante dispensa de licitação fora DE...

O governador viajou para São Paulo na manhã deste sábado, 10, de modo a este velório e sepultamento por sua mãe...

Mulheres são maioria dos atendimentos por exposiçãeste íntima, ofensas e conteúDestes violentos na Net

A liminar qual bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida pelo âmbito de uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construção do pontes A cerca de os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego Destes Bois. (Informações são de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Campanha na TV começa POR DIA 18 de maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por entendimento utilizando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleiçãeste dos novos governador e vice para mandato tampãeste pelo Tocantins até 31 do dezembro.

MPE recomenda anulação de concurso da PM e contrataçãeste por outra empresa de modo a organizar novo certame

Pensar Enorme com ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual sua campanha deterá 1 fundo do campanha aproximado do R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha do arrecadação do doações em linha”, disse.

A Ambulância conta com Aparelhamentos por última geraçãeste e tem a melhor capacidade de atendimento. “A Unidade do Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, fazer reanimação cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai aumentar a qualidade o atendimento do maneira global”, afirmou.

Este prazo de modo a propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuição de materiais finaliza no dia 23 do junho, já qual a eleição de modo a segundo turno acontece pelo POR DIA 24 por junho, DE 8h às 17h.

Ex-governador e read more Ainda mais quatro vizinhos sãeste denunciados por irregularidades na venda por lotes públicos Governador Mauro Carlesse despacha pelo HGP, visitante pacientes e vistoria instalações do hospital Polícia Militar captura assaltantes Destes Correios por Itacajá Concurso da Câmara por Palmas Pode vir a ser homologado ainda hoje Siqueira Campos continua internado em São Paulo; retorno foi adiado por decisãeste mé especialmentedica Polícia

Nova reitoria da Unirg deterá o desafio de meter este discurso em prática para consolidar a Universidade por Gurupi

MPE recomenda anulaçãeste do concurso da PM e contrataçãeste do outra empresa para organizar moderno certame

Na ocasião, ele falou do áreas prioritárias de modo a este Estado. “Temos qual pensar em meter o Tocantins a serviço da população, principalmente em áreas vitais para a sociedade, como educação, saúpor, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situaçãeste das rodovias estaduais que, segundo disse, precisam ser Mauro Carlesse recuperadas com urgência, de modo a não comprometer a vida dos usuários.

MPE recomenda anulação por concurso da PM e contratação do outra empresa para organizar novo certame

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *